domingo, novembro 19, 2006

Texto Original de Pensei que Deus era meu Pai!

E nada me encontrou mais certo.
Uma chamada do céu anunciava a tua chegada,
menos tumultuosa que da primeira vez e mais,
muito mais divinal.
visto-me de alegria para te receber meu anjo.
Hoje, o passado passou-se ? frente.
Mais que a velocidade da luz, o meu pensamento.
Como foste, e agora, agora como chegaste.
Perco-me em ilus?es de um passado no presente,
tudo mudou e, no entanto, tudo me pareceu igual.
Voltas e Voltas recordam tua voz, tua ternura,
tuas palavras quando pronunciavam sons meigs, afectuosos.
Hoje, o passado passou-se ? frente.
Mil vidas separam nossas mentes,
mil anos nossos coraç?es.
Foge-te a lembrança,
de um dia termos sido um só.
n?o faz mal minha querida.
Hoje, o passado passou-me ? frente.
Pensei que Deus era meu Pai!
Hoje encontrei a Imortalidade.


By Sérgio Allen