domingo, novembro 19, 2006

Lembrar.... Imortalidade!

E foi assim que escrevi pela primeira vez um post num blog, fica aqui a lembrança...

'Que melhor forma de começar este blog sen?o com uma mensagem para a minha musa, pois é, esta coisa que muita gente fala de imortalidade, hoje deparou-se em mim uma coisa mais que clara, poderei dizer que nada, nunca até agora claro, foi t?o cintilante e sensacional como o momento de ? pouco.
Passo a explicar, ? muitos anos, repito, muitos anos atrás conheci um anjo, issima, belissima diria, o seu interior de uma pureza fantástica, uma mente soberba cheia de momentos glamorosos, e logo teve a minha atenç?o, juntamente com conversas e coraç?o, uma historia digna de um livro esses tempos 'juntos', mas como diria o outro
'...tudo tem que ter um fim.'
e assim também nós tivemos o nosso fim (ou assim pensava), algo indiscritivel até o dia de hoje, até que hoje, estava eu a deambular pelo monitor, disfarçando a apatia que me preenche os dias, toca o telefone... do outro lado, uma voz, 'Miguel?' .... sim Miguel sou eu digo e repito a toda a gente (até o meu nome já está gasto) desconhecia por completo quem estava do outro lado da linha (ou diria satelite), e começaram as pistas... 'muitos anos atrás, Joana...' e uma luz iluminou-se dentro da minha mente e uma misto de alegria, surpreza enchia o meu coraç?o que ainda agora bate a uma velocidade estranha. 'Coimbra, Advogada? perguntei eu... e logo uma resposta afirmativa veio ao meu encontro. Nada tem fim digo eu agora, tudo eh Imortal, os anos já se perderam desde a ultima vez que falamos, os amantes vieram e foram, as alegrias, essas nao se contam, s?o tao frageis que nao as podemos perturbar, de ti nasceu uma vida, de mim, nasce agora a alegria de ter ouvido a tua voz mais uma vez, i'm speachless ainda, a emoç?o foi muita, digamos que nao queria sofrer de coraç?o neste dia de hoje, pois é Joana, Advogada de Coimbra, estou sem palavras e por aqui fico neste primeiro post...

Duas palavra mais...

Obrigado Imortal Joana, Joanissima... '