domingo, novembro 19, 2006

A Dança!

Cheguei ? altura de Pensar,
Hoje, Agora,
em Mim...
O que fazer? Alias,
Porqu? fazer algo...
Preciso de Mim,
mais que tudo,
Preciso de mim,
quero-me, descobir
um Eu maravilhoso,
Amante, Dançarino,
Preciso de Mim,
Preciso de Ti,
Um dia, e Dançar
a Dança da Vida,
Contigo,
Bem juntos,
Amantes,
Mas...
Preciso de Mim,
para chegar a Ti.
Preciso Dançar,
Para n?o te pisar o Pé,
Para te elevar no Ar,
e Gritar..
Agora sim,
eu Danço...

By Sérgio Allen

Para a Loira@Msn

2 Comments:

Blogger LL said...

oi!!!
Só para te deixar um kiss :) gostei mt do teu cantinho ;)

**kisses maryy/natas_do_ceu**

quinta-feira, dezembro 14, 2006 8:31:00 da tarde  
Blogger Manuel Morgado said...

ó pá eu num sei dançar se nao tambem dançava um dança contigo. eheheh
ta fixe o blog man Abraço

domingo, dezembro 31, 2006 12:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home