sexta-feira, julho 10, 2009

Na Essência da Perfeição

Pediste-me que o Abraço fosse prolongado a outros efeitos nostálgicos e que, nomeadamente seriam sentidos por todos, sem excepção.

Confesso que minhas palavras, tal como meus braços, apesar de mui nobres, não são suficientemente grandes para envolver os descrentes, os desprovidos da reacção perante a emoção.

Estou assim, na Essência da Perfeição, um linha ténue, onde pende a grandiosidade, em igual modo da solidão lasciva, nesta balança a que denominamos de origem.

Hoje a vontade é a glória eterna, e parca é a saudade de quem não viveu o suficiente até ao dia que abriu os olhos pela primeira vez. A primazia desmesurada de um principiante espirituoso.

Verdade será dizer que a Perfeição não existe, mas queremos sempre acreditar que perto dela conseguimos sentir.

São momentos eternos que nos fazem viver alados, onde a curva é sempre para o lado correcto, a velocidade nunca é demasiada, o atraso é programado, o vestido é a preceito e o beijo é sempre quase perfeito.

Vivo na essência daquilo que acredito, em trapézios que me fazem parecer gigante, na derradeira vivência de um ser único, sempiterno.

Hoje como tantas outras noites, um sonhador. Dedicando a vida às palavras, esperando que um dia o significado seja simplificado pela vontade de uma sociedade perfeita.

Este é o meu legado para Ti, perfeito na minha maneira de te querer bem.

Vivo hoje, como sempre, mais uma noite de braços abertos, alimentado pelos sorrisos e esses olhares que estão sem dúvida, na Essência da Perfeição.

Du'Art