sexta-feira, julho 10, 2009

O conforto de um Abraço!!!

É por vezes num Abraço que encontramos o refúgio que buscamos infindavelmente, seja na forma de um beijo, de um olhar, uma palavra de apreço, um momento de saudade, uma carta de amor, uma mensagem solta, um toque na mão, uma volta ao coração.

Um Abraço será sempre o melhor do necessário.

A esperança deixa de ser vã quando sentes os meus braços à tua volta a confessarem que não estás só, a protegerem, a amarem como se fosses única.

E único é o momento de união, em que te seguro à minha volta, te ofereço um pedaço do meu mundo, ainda que imaginário, e todo o respeito, o carinho, a vontade de um dia melhor, se torna verdadeiro, no meu Abraço, à tua alma.

Já os vi feitos de papel e até de areia da praia, já os vi nas estrelas, no banco de jardim, no indescritível sabor a mar, e contigo, naquela mesa vulgar, Abracei a noite para chegar a Ti.

São Abraços que cegam o mistério e me fazem querer chegar mais perto, descobrir-te o véu, bebendo suavemente o teu sorriso, saciando-me com o teu olhar pormenorizado.

Esse olhar que é muito mais que um Abraço, é sonhos imaginados a dois, autognose perfeita. Simbiose de sentidos atenuada por palavras meigas que nos ensinam o caminho para casa.

São Abraços da cor feliz.

O conforto inconfundível de quem te quer bem, o sincero poder da cura, física e psicológica, o esquecimento de um passado tristonho, a lembrança de um amanhã risonho, o momento único sentido por todas as veias onde corre o sangue quente, o privado universo dos sentidos, o Romeu para cada Julieta, uma melodia estranha onde se ouve em notas altas…

Eu estarei sempre aqui por Ti.


O meu Abraço por Ti anseia. Hoje aqui no escuro, imagino, um dia tudo será real. Entretanto estas palavras, são os meus braços para Ti estendidos.

O meu eterno Abraço.

Du'Art