sexta-feira, julho 10, 2009

São Forças da Natureza 'endiabradas'

Hoje tendes a ser uma força da natureza, e eu contra Ti luto, pois quero fechar os olhos e sentir que estou protegido, em paz de espírito, mas inquieto me sinto, irrequieto me pões.

É uma voz quase inaudível, que salienta o facto de ainda permaneceres em minha mente.

Emoções empíricas que me turvam o consciente e sou obrigado a dar vida real ao sonho, tal como naquela noite, alteroso.

Abro mais uma noite sem dormir, deixo entrar a saudade das conversas, da companhia, da expressão no olhar que me mata como tridente de fábula contada em dia infantil...


Olho mais uma vez o relógio e fixo os segundos, foram eles que me condenaram a este pensamento.

E no final, sorrio, como na primeira vez, desta... Não brindo, apenas sinto.

Hoje, contra todas as forças da natureza, ainda permaneço intacto a pensar na 'nossa' noite.

Efeito nocivo de um futuro social.

Du'Art

P.S. - A sobriedade é interrompida na moral de um conhecimento maior.