quarta-feira, março 03, 2010

Lábios Divididos

Hoje, desde à algum tempo,
tenho os lábios divididos.
Divididos entre a Paixão e a Razão,
estrada de dois sentidos
que perde o caminho e salva o destino.

Lábios meus,
que tremem ao sentir-te longe,
divididos são ao ver-te chegar,
sóbrios ao ver-te partir,
ardem calados ao pecar num sonho convertido.

São meus,
são os lábios divididos,
entre a Paixão e a Razão,
que razão tão falsa
como minha falta de vontade contigo,
contigo divido-me num perdão pesado,
querendo mais e calando por menos.

Estrada infindável
e muito mais de 2 sentidos,
baralham o destino de um dia sermos Um.
União da Paixão com essa Razão parca.

Um dia meus lábios deixaram de estar divididos,
para com toda a Paixão e Razão concreta
se ligarem aos teus num beijo profundo.

Estes meus, um dia serão teus,
serão nossos.

Hoje divididos,
um dia...
Convertidos


Du'Art