sexta-feira, julho 10, 2009

Sou Passado, Amor, Sonhador...

Chegou a altura de pensar...

O que correu mal minha querida?

Sempre te tratei bem, na medida que me foi possível, sei que não tenho o Toque de Anjo, mas ainda te Amo do jeito que te faz sentir única.

Foi a sedução de um outro que te levou para longe de mim?

Foi o silêncio solto nas minha paredes que te afastou?

Foi saudade? Daquilo que nunca vivemos?

Saudades... Sinto sim.

E poderei viver mil sonhos que nunca viverei tal Amor Perfeito outra vez.

Quero apenas poder dizer-te que estou curado, em paz com os meus princípios.

Princípios, não ideais, ideal seria adormecer no teu grito, hoje.

Amanhã seria só nosso, como sempre foi, desde o primeiro inicio.

Ensinas-me a correr, do mesmo jeito que te relembro como se voa.

A dor da primeira queda não se sente, vive-se intensamente.

Venham as fotografias e todos os sorrisos molhados na areia, parte-te a fortaleza de cristal com um sopro de vivência, interpretando o prazer da justiça, pela aventura, pela nossa aventura.

A dois, por um, hoje, para sempre.

Corro sem me cansar ao encontro de uma memória tua.

Aquele momento que deslizou da tua boca o mais soberbo som de sentimento.

Também te Amo, desde esse dia, agora sozinho.

Canto à chuva, abrigado pela alegria de um dia termos partilhado uma vida.

Venço o concurso dos deuses, ao sofrer em silêncio, sem culpa... nem culpado.

Lembra-te só, dos poemas que fizemos por amor, debaixo de céus estrelados a azul.

De momentos de nossa pertença, terminados apenas por badaladas inocentes de um novo dia.

Amava conversar contigo, é essa a Verdade.

E Amo tudo o que em Ti se vê, e tudo o resto que só eu via.

Dizem loucos que a vida continua, que o passado é apenas memória.

Se é memória, se continua, que faço eu agarrado a uma esperança vã, sem remorso, espiritual.

Estarei louco de Amar o que de passado se alimenta? A que fado me condeno?

Entre magias e esquecimentos... Perdi-te fugiu de mim a força para te conquistar novamente.

Agora sou, um Dicionário de Sonhos... e de todos os desejos, um é para Ti...

Queria uma noite contigo para te confessar que ainda te Amo, que adorava o teu cheiro, o teu sorriso, a dança de sentimentos, a sincronia perfeita do que éramos juntos, Adorava adorar-te.

Queria apenas uma noite contigo, para te amar...

Uma noite, todos os dias.


Du'Art


--
Anyway, I'll Die Without a Tear.