quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Porto de Abrigo

Vem,
como és, como foste,
como desejas terminar o sonho.

Vem,
com todas as mágoas,
as tristezas, o silêncio de uma vida a dois...

Vem,
Trás os sorrisos, as conversas amenas
A efusão de um grito mudo de alegria.

Vem,
Sabes onde me encontrar,
Sou quem sabes que te quer bem,
Sou quem não te exige a vida.
Sufoca por outros e eu espero-te.

São palavras,
Serão sempre palavras o que me une a Ti.
Procuraremos mais e mais...
E encontras.. Encontras-me a mim...
Disponível de alma...
Esta alma reservada para um dia melhor.
Prendo a sensação que me faz bem, para te ver melhor.

Guardo com alegria todo um futuro que não acontecerá,
Mas vivido, em pensamento.

Perco os meus braços para um abraço,
quase perfeito, em silêncio...
Só porque sim.
E Beijo-te... mentalmente.. Porque é bom.

Vagueio-me por todo um mundo de possibilidades,
e encontro-me com a barreira de sempre...
Respeito e ideias vagas assombram-nos os desejos.
E controlo, ergue-se a barreira de consciência...

Hoje vens, com tudo, para me dares nada.
Vem, espero-te, com nada para te dar tudo.

Definições surdas de uma distância rainha,
sugam a energia do que poderia ser contigo.
E sorrio, ao ver-te sorrir.
Pois sou eu, desenhado de verdade.
A nossa Verdade.

Mostro caminhos,
estradas que te levam por vezes para perto de mim,
ensino-te ruelas, para puderes fugir para longe.
Sou passado, presente e futuro...

Sou Du'Art
Sou Amigo
Hoje sou como sempre...
O teu 'eterno' Porto de Abrigo.


Anyway, I'll Die without a tear!!!

Du'Art