quinta-feira, março 04, 2010

Fotografia Divina

Disparo sem flash,
tento captar a essência daquilo que és e vejo,
separo as tonalidades de branco
para deslizar sonhos em película digital,
posicionaste em formas sensuais
vestida a preceito,
deixando o amargo sabor do desejo pairar no ar.

Pouso de leve a máquina
para que o ruído não estrague o momento,
oriento as minhas mãos para que à vontade me deixes tocar-te,
revelo a tua face à pouca luz necessária para a perfeição,
volto à minha posição, objectiva em punho,
foco o meu olhar no teu corpo directo,
disparo mil vezes sem olhar à razão,
até que te despes de preconceitos,
e em tom de provocação,
enches o meu espaço com a tua roupa espalhada,
não tremo nem esboço emoção,
hoje és modelo e eu profissional.

São delineadas posturas não convencionais
que criam o ambiente selecto para o que buscamos,
Eu,
a magia da imagem,
Tu,
a derradeira verdade de que és Fabulosa.

Entre clicks, luzes alteradas,
o leve aroma a baunilha e coco,
o calor de um olhar escondido,
tiramos a Fotografia Divina,
onde Tu és Deusa,
onde eu, para sempre mortal,
sem um toque, um olhar directo,
sem emoções dispersas que distraem,
sem flash e sem roupa...

Descobrimos a essência de nós.
Encontramos o nosso futuro.

Agora vou,
acordar de mais um sonho
e descobrir que são apenas saudades,
saudades de um futuro que não acontecerá.

Du'Art